Famílias contempladas no sorteio das casas populares são aguardadas para assinatura de contrato

Pelo menos 161 contratos das Casas Populares que ficaram pendentes de assinatura dos contemplados estão disponíveis na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), durante o horário de atendimento do banco, das 9 as 14 horas. Os cidadãos sorteados com a residência terão 10 dias para fazer processo na agência. A lista com os nomes está disponível na secretaria de assistência do município para consulta.

O secretário de assistência social, Wanderley Ribeiro, explica que se trata de uma lista com os nomes dos novos proprietários das casas que ainda não efetuaram a assinatura por falta de algum documento ou por não ter gerado o contrato. Ele solicita que as pessoas se dirijam com urgência a Caixa, ou se tiver dúvidas, compareçam primeiramente na secretaria de assistência social.

Wanderley alerta que se a pessoa não comparecer até o final do prazo a residência será sorteada para outro cidadão que está no cadastro de reserva. “Já prorrogando os prazos para que as pessoas que por ventura estavam em viagem, ou ainda não tinham sido informadas, fossem realizar a assinatura, porém poucos procuraram a Caixa. Pedimos para os sorteados se dirigirem o quanto antes, por que o contrato é o primeiro passo da casa própria”, afirma.

Wanderley ainda diz que a Caixa Econômica e a Prefeitura de Parintins pede a agilidade da população, para adiantar o processo, uma vez que isso influencia para que em breve as casas sejam entregues.

você pode gostar também