-Publi-A-

Fantástico diz que Parintins é no Pará e internautas se manifestam

Os apresentadores do Fantástico corrigiram o equívoco no fim do programa. Foto: Reprodução facebook/Fantastico

O Fantástico corrigiu o equívoco no fim do programa por meio da Jornalista Poliana Abritta.

Carlos Alexandre | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – O Programa Fantástico da TV Globo ao exibir reportagem sobre a cerimônia de abertura das Olimpíadas apresentou alguns personagens do evento realizado na última sexta-feira no Maracanã. Dentre os personagens estavam o jovem Jorge Fontinelly e a Jornalista Flávia Junuzzi.

Durante o programa foi exaltada a beleza da abertura das olimpíadas e os bastidores dos ensaios desde novembro do ano passado quando a jornalista se inscreveu como voluntária do evento.

Imediatamente as reclamações começaram nas redes sociais do programa.
Imediatamente as reclamações começaram nas redes sociais do programa.

Ao apresentar a cidade do dançarino do Boi Caprichoso Jorge Fontinelly, a repórter afirmou que Parintins está localizada no estado do Pará. O equívoco imediatamente levou amazonenses e amantes da Ilha Tupinambarana, como também é conhecida a cidade de Parintins, às redes sociais do programa pedindo a correção do texto.

Mauro Britto escreveu: “Parintins não fica no Pará, fica no Amazonas”. Sergio Freitas emendou: “Fantástico, Parintins é no Pará? Devo voltar pras aulas de geografia? Sempre soube que era no Amazonas, o maior Estado do Brasil”.

fan

Quem também deixou a sua mensagem para o programa foi Jeferson Rezk de Oliveira que levou o link do Wikipédia para situar o município. Carolina Queiroz escreveu em caixa alta “Parintins é no Amazonas!!! AMAZONAS”.

No twitter a turma também não perdoou. Marcos Sá disparou: “#Fantástico meus queridos, Parintins é um município do AMAZONAS e não do Pará, como informaram. Fica até perto, mas é Amazonas tá?”.

A jornalista Poliana Abritta corrigiu o equívoco no fim do programa. Na página oficial do Fantástico a própria jornalista autora da reportagem pediu desculpas pelo equívoco.

Screenshot_2016-08-08-07-26-24

você pode gostar também