-Publi-A-

“Farei uma campanha positiva, com propostas e com uma forma nova de fazer política”, afirma Saullo Vianna

Manaus (AM) – Passada a pré-campanha e as convenções que homologaram o nome de Saullo Vianna como candidato a deputado estadual esta semana no dia 16 de agosto começa a campanha eleitoral nas ruas, bairros e municípios do estado do Amazonas.

Para essa jornada o empresário Saullo Vianna garante que fará campanha de propostas. “Vou levar propostas positivas, farei uma campanha de ideias, uma campanha positiva, e mostrarei uma forma nova de fazer política”, assegura.
Durante a pré-campanha ele recebeu apoio de lideranças dos municípios que compõem o baixo Amazonas, das cidades da região metropolitana de Manaus e dos inúmeros bairros da capital amazonense. Enquanto empresário Saullo é defensor de ações que gerem emprego e renda, e como político essa será uma das lutas que pretende encampar. “Tudo para mim gira em torno do emprego.
Emprego e renda fortalecem as regiões, os municípios e a gente consegue, assim, resolver outras mazelas como a questão da saúde e principalmente segurança pública. Falta de emprego gera insegurança porque, infelizmente, sem oportunidades muitas pessoas seguem para o caminho do crime, do tráfico e isso hoje é um grande problema que temos no nosso estado”, comenta.
Saullo reconhece o potencial do estado no setor primário e sabe que as vezes o que falta é apenas incentivo ao homem do campo, ao trabalhador e pretende ser incentivador de projetos, de possibilidades que façam com que o Amazonas produza e cresça no setor. “Com as emendas positivas destinaremos recursos para geração de emprego no setor primário, no setor de produção rural, por exemplo, na recuperação de estradas vicinais e até mesmo de projetos voltados para questão de tecnologia para a pecuária e agricultura”, anuncia.
Encurtar as distâncias entre as sedes dos municípios e comunidades rurais para atendimento médico é uma das metas de Vianna. Ao caminhar pelos municípios do Amazonas ele viu a realidade com relação aos atendimentos na área de saúde. “Tenho como proposta destinar recursos para atendimentos à zona rural, em relação ambulanchas, condução de doentes da zona rural para cidade, destinar recursos para atenção básica de saúde nas próprias comunidades que são necessidades desse povo”.
Boa Vista do Ramos
Saullo Vianna foi recebido com festa no município de Boa Vista do Ramos, onde esteve neste fim de semana. Durante sua estada na cidade ele recebeu a declaração de apoio do ex-prefeito Vasco Ribeiro, do seu filho, Alexandre Ribeiro. Vasco é muito respeitado na região e Alexandre, além de dedicado médico, tem um projeto de futuro que se mostra bastante promissor. “É uma honra saber que eles caminharão ao meu lado nessa jornada que se inicia. Quero agradecer a manifestação de carinho de cada um dos moradores, que estão conhecendo minha determinação para mudar o Amazonas”, disse.
Não se sabe o motivo, mas um misterioso apagão atingiu apenas a área onde acontecia uma das reuniões com Saullo Vianna e moradores de BVR, mas isso não foi motivo de tirar o entusiasmo das pessoas durante a programação. Foram dois dias de viagens na sede e nas comunidades de Boa Vista do Ramos.
Junior produzindo a farinha na Vila Manaus
Saullo e sua comitiva estiveram nas comunidades Santo Antônio do Lago Preto, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Enseada do Lago Preto, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Ananindeua, Cristo Bom Pastor do Pari, São Raimundo do Taracuá, Ponto Feliz, Bacabal e Vila Manaus. Em cada localidade o apoio, e a declaração espontânea de quem quer o melhor para o Amazonas. “Sou jovem, mas trabalho desde muito cedo e isso me fez adquirir experiência e maturidade o que tenho levado nesta caminhada assim como apreendido com cada pessoa que converso nas várias localidades do Amazonas”, conclui Vianna.
você pode gostar também