-Publi-A-

Feirante é preso suspeito de tentar estuprar criança de nove anos em Manaus

O feirante José Adenilson Dias Cabral, 56, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), por suspeita de tentativa de estupro, a uma criança de nove anos, no bairro Betânia, zona sul de Manaus. Segundo a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a menina teve um ataque epilético após o abuso sexual.

Em depoimento, a criança contou que estava fazendo o trabalho da escola, por volta das 20h do último domingo, quando o suspeito a chamou para ir na casa dele. Segundo ela, ao chegar à casa dele, o feirante tentou pegar nas partes íntimas e tirar as roupas dela.

A delegada Juliana Tuma informou que a vítima conseguiu fugir da casa de José e pediu ajuda para os vizinhos e para a mãe dela. “Na manhã de hoje, próximo à feira da Betânia, os vizinhos seguraram o infrator e chamaram a polícia”, disse a delegada.

Na delegacia, José negou o crime e disse que só ofereceu comida para criança.

José foi autuado por estupro de vulnerável, na forma tentada, na Depca, no conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona centro-oeste. Ele será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Do d24

você pode gostar também