-Publi-A-

Festa clandestina com mais de duas mil pessoas é encerrada pela CIF

Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina, na noite deste sábado (07/08), que estava sendo realizada em um sítio localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Mais de duas mil pessoas estavam no local. O organizador do evento não foi encontrado.

A festa “Me Faz Feliz Sunset” foi encerrada pela CIF por volta das 22h30, após denúncias anônimas informando o descumprimento do decreto governamental, que proíbe a aglomeração de pessoas e prevê protocolos sanitários de combate a proliferação da Covid-19. O público jovem estava sem máscara e em grande aglomeração.

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a CIF contou com a participação de agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT). Segundo a Visa Manaus, mais de duas mil pessoas estavam no local no momento da chegada dos fiscais, que foram dispersadas.

Ação conjunta – A CIF é coordenada pela SSP-AM e conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Visa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Doutora Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e Procon-AM.

Denúncias – Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

você pode gostar também