Festa no Tupinambar faz esquenta para lançamento do tema do Garantido 2022

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected] 

Para celebrar a Semana Vermelha do Boi Garantido, em especial, o lançamento do tema 2022, o Tupinambar realiza na nesta quinta-feira, 11, um esquenta na Praça Digital. O evento vai promover uma noite com trilha sonora de boi-bumbá, ao comando da banda Curumins da Baixa. O objetivo é enaltecer a cultura folclórica parintinense em um espaço agradável e divertido.

A festa vai acontecer como uma roda de toadas, tendo como mestres de cerimônia os Curimins da Baixa, banda genuinamente parintinense e que representa o Garantido em grandes festividades. “Esse será um evento como um esquenta da Semana Vermelha com o lançamento do tema do Boi Garantido. Tupinambar vem sempre enaltecendo a cultura parintinense e valorizando nossos artistas”, disse o promoter da festa, Erick Siderval.

Além do repertório recheado de toadas da Baixa do São José, o esquenta vai contar com convidados que irão trazer um toque diferencial ao show. Um deles é o cantor Alciro Neto, jovem talento da música amazonense que vem se destacando em eventos bovinos, em Manaus.

O esquenta do Tupinambar vai obedecer os protocolos de higiene estabelecidos pelos órgãos de segurança em saúde. Além do uso de máscara e álcool, também será exigida a carteira de vacinação, constando a segunda dose ou dose única de todos os participantes.

você pode gostar também