-Publi-A-

Festa que celebrou os 104 anos do Boi Caprichoso, lotou o Curral Zeca Xibelão, na noite de sábado, 21 de outubro

Os torcedores que chegaram cedo foram presenteados com o DVD ” A poética do imaginário caboclo”.
O toadeiro Cássio Gonçalves, abriu a festa com um repertório de toadas antológicas. Junior Paulain, Ornello Reis e Banda Canto Parintins aqueceram a galera.

A Loja oficial “Vitrine Azul”, lançou os novos produtos para 2018, camisas, bolsas, polchetes e adereços.
Mas, foi o levantador de toadas David Assayag que comandou o parabéns ao aniversariante, o Boi Caprichoso, junto com a Marujada de Guerra.
No palco o presidente Babá Tupinambá e o vice Jender Lobato reuniram a diretoria, Conselho de Arte, autoridades entre eles o prefeito Bi Garcia que também é sócio, para anunciar a chegada de novos profissionais para integrar o time Caprichoso.
O músico, instrumentista e compositor Sidney Rezende foi apresentado à nação azulada junto com os coreógrafos Hélio e Karla, novas aquisições do Caprichoso.
Tallyson Souza e Fábio Benevides assumiram a função de coordenadores de itens.
O presidente também mexeu na estrutura administrativa, fazendo alterações nos cargos de diretores da Associação e Escola de Arte.
O coreógrafo Marcos Falcão, é o novo gestor da Escola de Arte Irmão Miguel de Pascale.
“Enquanto estiver presidente tudo farei para que o Caprichoso esteja sempre à frente. Nossa meta é o bicampeonato por isso estamos fechando o nosso time e trazendo novos artistas” disse o presidente ao comemorar o aniversário do boi.
Para o vice-presidente Jender Lobato , o momento é de unidade.” Caprichoso está organizado e planejado. Um boi construído por muitas maos.
O prefeito lembrou a infância enfatizando a brincadeira do boi nas ruas do Bairro da Francesa e destacando grandes personalidades.
A festa continuou como Amo Prince do Boi e Edmundo Oran, apresentador.
você pode gostar também