-Publi-A-

Festival de Parintins em 2021 terá tio e sobrinho se enfrentando no Bumbódromo

Foto: Élcio Farias e Pedro Coelho.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Após de ter por décadas a disputa entre os irmãos Júnior Paulain como apresentador do Boi Caprichoso e Israel Paulain defendendo o mesmo item, mas pelo Garantido, chegou a vez de ter o tio e sobrinho se enfrentando na arena do Bumbódromo.

Hoje apenas Israel permanece no item. Júnior Paulain defendeu o item 01 por 10 anos e um ano o item de amo do boi do Caprichoso. Ele retornou para o item de apresentador em 2015 quando ganhou de seu irmão por quase um ponto de diferença, após passar anos tirando notas mais baixas que Israel. Em julho do mesmo ano Júnior Paulain anunciou sua saída do Caprichoso e Edmundo Oran que estava com amo do boi o substituiu como apresentador.

Em 2021, a disputa familiar será no item de levantador de toadas em que Sebastião Júnior, do Garantido, irá enfrentar seu sobrinho Patrick Araújo, anunciado no sábado, 5, como a nova voz azul e branca. Ambos são de Juruti, Pará.

Sebastião Júnior pelas redes sociais já deixou claro que a rivalidade será apenas na arena e que sente orgulho de Patrick Araújo realizar o sonho de ser o item 02 do touro negro.

“Quem falou que eu não estou Feliz?? Parabéns meu sobrinho/irmão @patrickaraujooficial pela grande conquista. Meu Pai, minha irmã (sua mãe), seu Pai, todos nós, estamos orgulhosos de você! Meu Pai te criou ensinando o mesmo exemplo que nos ensinou. Acredito no seu potencial. Lembro-me muito bem quando você era aquele menino que ficava observando os nossos ensaios lá no estúdio, e hoje, você deu mais um passo na sua carreia”, publicou Jr.

Depois de passar um tempo no Garantido, Patrick Araújo disse que é uma honra se apresentar nos palcos do Caprichoso onde já se passaram grandes artistas como o eterno Pop da Selva, Arlindo Júnior, e afirmou à nação azul que irá se dedicar bastante e que não irá decepcionar.

“Eu me lembro muito bem do dia em que na arquibancada azul e branca do Bumbódromo senti pela primeira vez a energia da galera. Meus olhos marejados atentavam para os detalhes musicais na arena (banda, Levantador, Marujada). Eu sentia que minha hora iria chegar. Mais tarde, nos palcos do Movimento Marujada em Manaus, o anseio se tornava cada vez mais forte. E tudo aconteceu conforme os planos de Deus, no momento correto. Meu sonho se realizou! Nação Azul e Branca, me sinto extremamente honrado e sei que juntos vamos construir uma história maravilhosa daqui para frente! Hoje é só o começo, teremos muitas novidades a serem anunciadas!”, disse Patrick também pelas redes sociais.

Além de Sebastião Júnior, o Boi Garantido ainda tem como levantadores David Assayag, Edilson Santana e Márcia Siqueira.

você pode gostar também