Festival de Verão do Caburi será nos dias 6, 7 e 8 de setembro

Ocorre nos dias 6, 7 e 8 de setembro, o 28º Festival de Verão do Distrito do Caburi. A Associação de Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC), com apoio da Prefeitura de Parintins e do Governo do Estado, organizam os detalhes para o evento que será realizado na praia Brilho do Banzeiro.

Uma vasta programação está sendo preparada como: concurso da garota verão e garota visitante, torneio de pesca esportiva de tucunaré, regata de rabeta 5.5HP, Torneio de Pênalti Masculino, Torneio de Vôlei masculino e feminino e Ciricó (Tarrafa). Classificação para 1º e 2º lugar.

Apresentações de bandas locais, de Parintins e de Manaus, também irão embalar a festa.
Os órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha do Brasil, e demais secretarias do município irão se empenhar para atuar durante os três dias do evento sociocultural e econômico de maior importância da Região do Distrito do Caburi.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Chico Cardoso, “o prefeito Bi Garcia irá disponibilizar toda estrutura necessária como saúde, guarda-vidas, para que o evento transcorra com toda segurança, em busca de resultados que possam reforçar o turismo junto à cultura, no sentido do desenvolvimento não só do município, mas também das comunidades rurais que crescem cada vez mais com esses eventos”, pontuou.

você pode gostar também