-Publi-A-

Festival do Mocambo, no interior de Parintins, terá ações sociais e esportivas

Vista área da Agrovila do Mocambo. Foto: Divulgação.

Parintins (AM) Atendimentos com assistentes sociais, psicólogos, oficinas, embelezamento, torneios, serviços de expedição de certidão de nascimento, bolsa família e rede de proteção. Os serviços fazem parte das ações planejadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) para o 13º Festival Folclórico do Mocambo do Arari, de 05 a 07 de agosto.

As diversas atividades são voltadas tanto aos visitantes, quanto aos moradores do Mocambo do Arari. Uma equipe composta por mais de 30 profissionais da Semasth estará envolvida na programação denominada “Agita Mocambo”. A secretária de assistência social, Ester da Carbrás, informa que serão realizadas oficina de dança, entrega de kits, corte de cabelo e maquiagem com os idosos.

Torneios de futebol, pênalti e queimada, além de embelezamento estão entre as atividades para a juventude. O objetivo das ações é atrair visitantes ao Mocambo do Arari e beneficiar os moradores com serviços de assistência social. De acordo com a secretária, as atividades vão acontecer com parcerias como Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes, Conselho Tutelar, entre outros.

 

você pode gostar também