Filho atira na perna do próprio pai para defender seu avô em Maués

Foto: Divulgação: Jornal Maués em Dia.

Em Maués, o filho efetuou um disparo de espingarda na perna do próprio pai para defender seu avô, um idoso de 84 anos, que estava sendo agredido pelo mesmo. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira (19), na Rua Francisco Manoel Garcia, bairro Santa Luzia. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

Populares informaram para a polícia que o idoso também fraturou a mão devido as agressões cometidas pelo seu próprio filho e que o agressor ainda tentou desferir golpes na vítima com uma pedra.

Durante a confusão, o neto da vítima foi para cima de seu pai com uma espingarda e alvejou o mesmo na perna para salvar seu avô. Ainda segundo informações repassadas pela filha do idoso, o indivíduo já teria agredido sua própria mãe há alguns meses com um pedaço de ferro. Durante a ocorrência o menor que defendeu seu avô fugiu do local. Uma equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly esteve no local e prestaram socorro ao idoso. A guarnição esteve no hospital e informou que a vítima das agressões passa bem e está sendo assistido pela equipe médica. O agressor que foi alvejado também recebeu atendimento médico e passa bem.

Ainda durante as buscas no quintal da casa do indivíduo, foi encontrado o cano da espingarda utilizada pelo menor em cima do telhado da residência vizinha. O material foi apreendido e encaminhado ao 48° DIP para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Jornal Maués em Dia | 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués |

você pode gostar também