Fim de quarentena: Babá Tupinambá é liberado para sair de casa

Da Redação

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução Facebook

Parintins (AM) – O presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), Babá Tupinambá, anunciou a saída da família do período de 14 dias em isolamento domiciliar, no Bairro Dejard Vieira, neste sábado (04). Durante a quarentena, o empresário apresentou sintomas de tosse e febre, 72h após retornar de São Paulo, há duas semanas.


O ex-presidente do Boi Caprichoso chegou a ter o nome envolvido em notícia falsa de, supostamente, ser o terceiro caso positivo de Covid-19, em Parintins, na terça-feira, 31 de março. Babá Tupinambá tem atualizado as informações sobre o quadro de saúde, em publicações nas redes sociais, desde quando chegou de São Paulo, no dia 22 de março.

A família do presidente da Coopmoto passou por monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e da Vigilância em Saúde, a partir do desembarque, em Parintins, no dia 23 de março. “Só eu, minha família e meus amigos mais próximos sabem o que passamos, por algumas postagens maldosas. Chorei muito de tristeza, mas entreguei nas mãos de Deus”, desabafou.

Babá Tupinambá disse que foi avisado sobre o término da quarentena, por volta das 11h, neste sábado, ddepois de ser examinado por uma equipe de saúde anteriormente. Mesmo autorizado a sair de casa, o empresário deve cumprir as normas determinadas da Vigilância Sanitária. O presidente da Coopmoto agradeceu a todos, indistintamente, pela solidariedade nesses dias difíceis.

você pode gostar também