Fiscalização acaba com festa clandestina e PM prende 3 pessoas por agredirem uma grávida

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Durante a fiscalização do cumprimento do toque de recolher na noite deste sábado (13) e na madrugada deste domingo (14), uma festa clandestina que estava sendo realizada no Bairro União, em Parintins, foi encerrada pelo comboio após receber diversas denúncias.

“Muitas pessoas denunciaram que estava com som alto. Uma mulher ainda se alterou e começou desacatar a equipe. Diante disso, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para fazer a revista nas pessoas que estavam na festa e dispersá-las”, disse o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Diego Mascarenhas, um dos fiscalizadores.

Jovens também foram flagrados consumindo bebida alcoólica e drogas na praça do comunas, no Centro. A Polícia Militar fez a revista nos mesmos e, por ter sido encontrado uma pequena quantidade de entorpecente, orientou que retornassem para suas casas.

Foto: Naubert Caburi

Além disso, a Polícia Militar que dava suporte na fiscalização prendeu duas mulheres e um homem no bairro Santa Rita por agredirem uma grávida. As três pessoas foram apresentadas na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

você pode gostar também