-Publi-A-

Fiscalização encerra festa clandestina em um motel de Parintins

Foto: Naubert dos Clicks

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Durante a fiscalização do cumprimento do toque de recolher na noite desta sexta-feira (19) e na madrugada deste sábado (20) uma festa clandestina que estava sendo realizada em um motel de Parintins foi encerrada pela equipe após a mesma receber diversas denúncias. As pessoas estavam em uma suíte, todas eram maiores de idade e foram orientadadas a retornarem para casa. O proprietário do motel foi notificado pela Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA).

Além disso, a equipe flagrou outra festa clandestina no bairro Itaúna 1 onde tinha cerca de 10 adolescentes com som alto e consumindo bebidas alcoólicas. Os menores foram dispersados e as bebidas foram apreendidas.

Pessoas também foram flagradas consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro União. As mesmas foram orientadas a saírem do estabelecimento e a CTCA foi acionada para serem tomadas as devidas providências.

“Essas mesmas pessoas na hora de saírem do bar em suas motocicletas a empresa de trânsito fez a sua parte, abordou essas pessoas, fez a retenção desses veículos primeiro por conta do descumprimento do decreto municipal e segundo por apresentarem sinais de embriaguez alcoólica”, disse o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Diego Mascarenhas.

Uma dessas pessoas que teve a motocicleta retida ainda tentou agredir uma funcionária da Vigilância Sanitária e uma agente de trânsito.

Duas motocicletas também foram retidas pela EMTT após quatro adolescentes serem flagradas consumindo bebida alcoólica em uma praça no Centro da cidade e conduzindo os veículos apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Esta é a segunda vez que as adolescentes são flagradas cometendo a mesma infração.

Os órgãos que compõem a fiscalização do cumprimento do decreto municipal são Polícia Militar, EMTT, CTCA, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal.

você pode gostar também