Fiscalização flagra bar clandestino funcionando com mais de 50 pessoas durante o toque de recolher

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O comboio de fiscalização flagrou na madrugada desta segunda-feira (12) uma casa, situada na Rua 15 do bairro Itaúna 2, em Parintins, funcionando como um bar clandestino durante o toque de recolher (22h às 05h). A residência pertence a um empresário que tem um estabelecimento na Praça Digital, no centro da cidade.

A equipe se deslocou ao local após receber uma denúncia de que a casa estava funcionando como bar, com som alto e que na mesma estava tendo aglomeração de pessoas. Ao ser abordado pela fiscalização, o proprietário negou as acusações e disse que estava tendo apenas uma festa de aniversário, mas as pessoas que frequentam o local afirmam que sim e que inclusive é cobrado a entrada. Diante disso, mais de 50 pessoas que estavam no local consumindo bebida alcóolica foram dispersadas.

 O comboio de fiscalização é composto pela Polícia Militar, EMTT, Vigilância em Saúde, Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA), Conselho Tutelar e Comissariado da Infância e da Juventude.

você pode gostar também