Força Tática prende trio e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – A equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (8) Jonatha Henrique Gama (25), Sabrina dos Santos Magalhães (20), Joceilson Mendes da Silva (19) e aprendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico de drogas em Parintins.

Governo do Amazonas 2

De acordo com policiais por volta das 00h30 ao avistar a viatura, Jonatha Henrique Gama correu em direção ao aningal do Rip Rap e se jogou no meio do mato submerso. Após buscas ele foi encontrado e o mesmo portava cinco trouxinhas de possível oxi. Ao ser indagado onde havia conseguiu os entorpecentes, o acusado falou que tinha sido na casa de dona Sabrina dos Santos Magalhaes, no Beco Itapiranga, bairro Palmares.

Ao chegar no local informado, a acusada tentou fugir, mas foi capturada na entrada da sua residência. Segundo os oficiais foram encontrados com ela 18 trouxinhas possivelmente de oxi e na casa haviam mais quatro pessoas. Em revista feita pelos PMs foram encontrados aproximadamente 23g de supostamente skank; 17.4g de suspostamente cocaína; 1 porção com 17.4g de suspostamente cocaína; 1 porção com 5.1g de suspostamente cocaína; 1 porção de 7.5g supostamente de pasta base de cocaína; 1 porção de 10.5g supostamente de oxi; 20 trouxinhas de possível skank: 07 trouxinhas supostamente de oxi; 09 trouxinhas supostamente de cocaína; 07 munições calibre 38 intactas; 1 balança de precisão. Além disso foram apreendidos 4 celulares; 2 cordões de cor amarela; 1 relógio; 1 moto biz azul e R$ 57,00.

Os indivíduos foram conduzidos e apresentados no 3° DIP, sem hematomas e escoriações.

você pode gostar também