Força Tática realiza homenagem durante aniversário de 15 anos da filha de sargento morto há cinco anos em Parintins

O sargento PM Fernando Júnior teve um papel relevante no combate à criminalidade e sempre fez questão de se fazer presente nas principais operações da Polícia Militar no município de Parintins

Foto: Divulgação.

Na noite de sábado (03), policiais militares do 11°BPM, equipe Força Tática, compareceram no aniversário de 15 anos da filha do sargento PM Fernando Júnior, que pertenceu ao 11° Batalhão “TUPINAMBARANA”. Fernando faleceu há 5 anos.

Os policiais militares fizeram uma singela homenagem à adolescente, em memória ao seu pai sargento PM Fernando Júnior e parabenizaram a aniversariante, ao mesmo tempo que homenagearam o grande militar que foi seu pai, que dedicou sua vida de forma incondicional na frente de batalha nas inúmeras ocorrências exitosas contra o crime.

Os militares que participaram do aniversário da adolescente deixaram a seguinte mensagem: “Que Deus guie seu caminho com muita sabedoria, felicidade e bênçãos”. O comandante do 11° BPM, tenente-coronel Corrêa Júnior, ressaltou a passagem vitoriosa do sargento Fernando Júnior pelo 11° Batalhão e parabenizou a adolescente. “A vida é cheia de obstáculos. Em vez de fazê-los deles ponto de parada, temos de usá-los como incentivo para buscar nossos sonhos”, concluiu o comandante.

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana” – CPR Leste.

você pode gostar também