-Publi-A-

Fugitivo da justiça é capturado no porto de Nhamundá

Fugitivo da Justiça amazonense Álvaro Terço Ralph, 32

Nhamundá – AM. O fugitivo da Justiça amazonense Álvaro Terço Ralph, 32, que estava sendo procurado pela polícia desde fevereiro de 2015, foi capturado, na tarde desta terça-feira, no porto de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Reinaldo Figueira, titular da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a prisão foi efetuada no momento em que o suspeito tentava fugir para o Estado do Pará. O homem é suspeito de liderar uma quadrilha, que assaltou, em 2014, a agência bancária do Itaú, na Compensa.

Conforme Figueira, Ralph foi preso em uma ação conjunta com policiais Civis e Militares do Pará. De acordo com ele, a polícia paraense tinha informações que um grupo suspeito estava em uma embarcação, que tinha saído de Manaus, passou por uma cidade do estado vizinho e que iria passar pelo porto de Nhamundá.

Os policiais se deslocaram para o porto da cidade, onde conseguiram interceptar os suspeitos. Segundo o delegado, durante identificação dos detidos, conseguiram identificar que apenas Álvaro estava com mandado de prisão em aberto desde 2015, assinado pela juíza da 4ª vara Criminal Margareth Hoagen.

Ficha

De acordo com a polícia, Álvaro liderava o grupo formado por seis homens, que em uma ação cinematográfica, roubou, em setembro de 2014, R$ 650 mil do banco Itaú, localizado na Avenida Brasil, no Compensa. Além disso, o homem também é envolvido com o tráfico de drogas e roubos a caixas eletrônicos em Manaus.

você pode gostar também