-Publi-A-

Funcionários do SAAE recebem EPIs para garantir a saúde e segurança no trabalho

Foto: Gilson Almeida.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) entregou na tarde desta quarta-feira (08) Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos operadores de bombas submersas, encanadores e roçadores para garantir a saúde e segurança durante o exercício da atividade dos mesmos. Entre os materiais entregues estão capacete, luva, bota, óculos e abafador de som.

O encanador Marivon Cardoso trabalha no SAAE há 26 anos e destaca que após receber os EPIs terá mais motivação para exercer sua função. “Agora vamos trabalhar com mais segurança e chegar com mais segurança também para nossa casa”, disse.

Jander Silveira Gomes trabalha como operador de bomba submersa e parabeniza a diretoria pela iniciativa. “Agradeço a direção na pessoa do Fermiliano Tavares que está a frente de tudo no SAAE. Graças a Deus o SAAE está progredindo cada vez mais e estamos aqui para somar”, pontuou.

O diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, informou que após a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual a empresa irá investir em Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

você pode gostar também