-Publi-A-

Fundador da Comunidade Católica Fanuel pede ajuda para custear cirurgia no coração

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O fundador da Comunidade Católica Fanuel Parintins, José Edivaldo Rodrigues Carneiro, se encontra em Manaus desde o dia 30 de junho para fazer uma cirurgia com urgência no coração e ele está pedindo ajuda para custeá-la.

José Edivaldo é hipertenso, diabético e foi contaminado pela covid-19 em junho do ano passado. Desde então ele vinha sentindo alguns sintomas como dor no peito, cansaço e dor na mandíbula.

“Recentemente esses sintomas pioraram. Eu fui ao médico em Parintins e ele pediu para que eu viesse pra Manaus com urgência, pois poderia infartar a qualquer momento e eu vim com a ajuda da minha filha já que não tenho plano de saúde”, falou José.

Chegando em Manaus, ele fez os primeiros exames que identificaram uma artéria do coração quase que totalmente entupida,  porém ontem (19/07) José se submeteu ao cateterismo e identificou haver não só uma, mas várias artérias entupidas, um quadro delicado, sendo necessária uma intervenção mais complexa e cara. “Não posso fazer esforço, nem ter raiva, estresse. Amanhã voltarei ao médico e ele vai me explicar qual será o procedimento cirúrgico”, explicou.

As pessoas que puderem ajudar podem depositar qualquer valor no Pix: [email protected] ou na conta do Bradesco agência: 3703, conta: 0527296-3.

você pode gostar também