Galera festeja sucesso de ensaio técnico do Garantido com estreias de itens

A galera vermelha celebrou o sucesso do primeiro ensaio técnico e lotou a arena da Cidade Garantido imediatamente, após final do evento na noite de quarta-feira (19). O ato foi a comemoração pelo sucesso da primeira simulação de apresentação que o bumbá levará ao Bumbódromo nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Os itens se apresentaram ao som das toadas 2019 e antológicas, sob incontáveis momentos de aplausos e gritos aos segmentos artísticos.

A cunhã-poranga, Isabelle Nogueira, destacou que a emoção passada pela galera contribuiu com a sua evolução. “Não tem palavras para definir a sintonia da galera com itens, a gente se sente bem e consegue fazer uma apresentação à altura dessa grande nação”, disse a cunhã da Baixa.

O presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, enalteceu a participação do povão no ensaio. “A galera do Garantido é a melhor e isso foi comprovado neste ensaio técnico. Eu não tenho dúvidas que os próximos ensaios serão ainda melhores”, finalizou o presidente.

Estreias

Estreando em 2019, o pajé Adriano Paketá e o amo Gaspar Medeiros mostraram para que vieram. As apostas da Diretoria receberam em definitivo as boas vindas da nação vermelha. “Na verdade minha estréia foi quando entrei no Garantido Show, dançando, agora sou o pajé dessa nação e darei minha vida como fazia quando dançarino”, explicou Paketá.

Gaspar atuou um verdadeiro repentista mostrando versatilidade e forma inovadora de se apresentar. “A gente pôde, eu o Paketá mostrar pelo menos 50% do que virá. Hoje às pessoas confiam na gente. Tô super feliz e o resultado unânime de hoje foi maravilhoso”, concluiu.

Fotos: Élcio Farias e Justino Guimarães

você pode gostar também