Galo anuncia espaço especial para promoção de blocos carnavalescos de Parintins

Blocos das Chaves Especial e Irreverentes terão espaço especial, totalmente gratuito, para divulgação e comercialização de tururis/abadás no palco principal da festa da Banda do Galo, no dia 24 de fevereiro. Os foliões saem da Rua João Melo, às 17h30, com percurso pela Avenida Amazonas até o Pare e Compre Conveniência, onde o Galo de Parintins faz uma grande apoteose.

A coordenação do Galo de Parintins começou a fazer os convites aos blocos e teve um retorno muito positivo desde segunda-feira, (18/02). A novidade é anunciada pelo jornalista Keynes Breves, um dos coordenadores do evento. “Um dos objetivos do Galo é justamente esse, interagir com os blocos, no sentido de promover ainda mais o CarnaIlha”, garante Keynes.

Keynes Breves informou ainda que o Galo de Parintins será o esquenta para o carnaval da Ilha Tupinambarana. “É o domingo magro de carnaval, onde o Brasil já respira a folia de momo e em Parintins não será diferente. Vamos reunir os blocos e fazer o grande esquenta para o Carnailha 2019”, completou.

Chitara da Chapada, Lagarto Salgado, FAX, Polares e Unidos do Itaúna já confirmaram presença no Galo de Parintins. A coordenação do evento deixa o número 92-98162-8848 para dúvidas e contatos com os demais blocos, caso a coordenação não tenha entrado em contato.

Percurso – A coordenação do evento informou que o percurso do Galo de Parintins sofreu alteração, assim como o palco principal do evento. O Galo fará a concentração na Rua João Melo, a partir das 13h, e às 17h30, saíra pela avenida Amazonas até o Pare e Compre Conveniência, onde um palco será montado para receber os foliões.

Os foliões que compraram os frevolês terão acesso às áreas exclusivas do Galo de Parintins. As últimas unidades dos frevolês estão à venda na loja Vitrine Cabocla e no Pare e Compre Conveniência, localizadas na Avenida Amazonas. O frevolê pista custa R$ 20,00 e o Camarote Brahma Pare e Compre custa R$ 40,00.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here