-Publi-A-

Galpão central abre as portas para receber Artistas

Foto: Glenda Dinelly

Projeto “A Poética do Imaginário Caboclo” começa a ser moldado em galpões

Parintins – As portas do galpão central do Boi Caprichoso abriram-se nesta segunda-feira (03), para aos artistas iniciarem a construção do projeto “A poética do imaginário caboclo”.

Com espaço humanizado e atendendo as solicitações do Ministério do Trabalho, o galpão recebeu sinalização de entrada e saída, rotas de fuga e melhorias na instalação elétrica. Um novo refeitório está sendo concluído para melhorar o acesso aos artistas nos horários de lanches. “O presidente teve a visão de melhorar as adequações para os artistas com um novo refeitório, mais arejado, mais amplo, o espaço está humanizado”, comenta Jofre.

 A equipe de limpeza trabalha para deixar o local sempre organizado. No item segurança a diretoria fez aquisição de E’PIS, uma das principais prioridades.

O diretor de galpão, Jofre Lima, que há   38 anos lidera os paikcés, informa que um novo projeto está sendo criado para a área externa do galpão que futuramente servirá para construção de alegorias.

Dentro dos galpões estarão carpinteiros, técnicos de enfermagem, de segurança, entre outros profissionais que atenderão cerca de 300 pessoas.

você pode gostar também