-Publi-A-

Garantido anuncia eleição em urna eletrônica e divulga lista de sócios aptos

A diretoria do boi Garantido trabalha nos preparativos da eleição de escolha da nova presidência do bumbá, que será realizada no próximo dia 24 de setembro deste ano. Em Parintins o pleito será na Cidade Garantido e em Manaus no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida.

Pela primeira vez a eleição do Garantido será pelo processo de votação digital em urnas eletrônicas, em uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Os nomes que comporão a Comissão Eleitoral serão divulgados na noite de sexta-feira, 25 de agosto.

Para dar conhecimento aos pretensos candidatos e ao público em geral a diretoria da entidade folclórica já divulgou no site oficial do Garantido a relação dos associados que constam na lista de sócios afetivos e natos. Para que qualquer associado tenha acesso á lista e conferir se seu nome está na relação basta acessar o link: sociogarantido.com.br/lista.php

Se houver algum problema na identificação do associado, se houver algum nome que por ventura não esteja relacionado ou incorreto, o sócio terá até o dia 30 de agosto para comparecer na sala social do Garantido para regularizar seu cadastro. Em muitos casos existem sócios que ainda não informaram seu CPF, sendo que para votar é preciso esse dado. O sócio pode também ligar para o setor social para obter informações pelo celular: (92) 99464-1661.

No dia 30 de agosto será divulgada a lista definitiva no site do Garantido, sendo que essa lista será encaminhada para o TRE-AM no dia 31 de agosto para serem inseridas no sistema de votação.

De acordo com a diretoria, os torcedores que solicitaram a inclusão no quadro de sócios na última abertura para novos associados e que não pagaram a joia, ou seja, a taxa inicial de inclusão, não participarão da eleição devido não haver mais a possibilidade de se tornarem integrantes do quadro da entidade.

Assessoria Garantido

você pode gostar também