Garantido apresenta Fabson Rodrigues como novo artista de figurinos

Fabson assinou contrato com o bumbá e irá compor o quadro de artistas para 2020

O Boi Garantido, anunciou neste domingo (28), a contratação do artista de figurinos, Fabson Rodrigues, que assinou contrato para compor o quadro de artistas encarnados para o Festival de Parintins 2020.

Fabson é consagrado pelas suas fantasias surpreendentes no Festival de Parintins e no Carnaval de São Paulo, onde defende a Escola Mocidade Alegre. O artista disse que vem para somar com boi 32 vezes campeão.

“Um novo desafio em minha vida foi lançando, um novo convite foi enviado.
Preciso me reinventar e usar novas paletas de cores e aproveitar os caminhos que trilho em minha vida. Hoje faço parte de uma nova nação e cheguei para somar junto ao time dos artista do Boi Garantido”, destacou Fabson.

O novo artista da Baixa do São José agradeceu o convite da diretoria encarnada e mandou um recado para os torcedores. “Estou feliz pelo convite feio pelo presidente Fabio Cardoso. E o meu recado à nação vermelha e branca é que de mim podem esperar sempre o melhor, a minha dedicação e conceitos diferentes”, completou.

O presidente Fábio Cardoso enalteceu a competência de Fabson para fortalecer o bumbá. “A chegada do Fabson fortalece o nosso bloco artístico, com a criação de figurinos. Ele é um talento reconhecido nacionalmente, tem um trabalho muito forte no carnaval de São Paulo, apesar de ser novo, é experiente e de estrema competência. O Garantido ganha muito com isso e vem ainda mais forte para 2020”, finalizou Fábio.

você pode gostar também