Garantido encerra temporada em Manaus com “Noite do Levantador de toadas”

“A noite do levantador de toadas” será o tema do último Curral do boi bumbá Garantido, em Manaus, que acontece no próximo sábado (11), a partir das 21h, na quadra da escola de samba Vitória-Régia, na praça 14 de janeiro.

No palco, além do homenageado da noite, o levantador Sebastião Júnior, vários convidados especiais terão a missão de animar os torcedores, na festa que  encerra a temporada 2016.

Também participam da festa, a Batucada do Garantido; a torcida oficial Comando Garantido; além dos grupos de dança: Garantido Show; Wanko kaçauere e Somos um show.

“Foi um ano que os torcedores do Garantido provaram mais uma vez que estão com o boi para o que der e vier. Com certeza essa será uma grande festa de encerramento dos currais. Estamos preparando uma noite com um show especial e cheio de surpresas”, adiantou Rivaldo Pereira, diretor de eventos do MAG.

De acordo com Sebastião Júnior, o repertório do show será um apanhado de toadas de vários anos e, claro, do CD Celebração.

“Estamos preparando uma apresentação para cima, com muita toada para animar a galera vermelha e branca. Com certeza faremos esse encerramento com muito alto astral”, enfatizou.

Serviço:

O que é: Noite do Levantador de Toadas

Onde: Quadra da escola de samba Vitória-Régia, na parca 14 de janeiro

Quando: 11 de junho, sábado

Horas: 21h

Ingresso: R$20

você pode gostar também