Garantido fará programação especial no Dia das Crianças

O Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), em Parintins, será transformado, no próximo dia 12 de outubro, a partir das 16h, num parque de diversões para receber as crianças do projeto social da Universidade do Folclore do Garantido – Centro Educacional “Paulinho Faria”, que terão uma programação especial pela passagem do Dia das Crianças.

O evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo nessa gestão, está sob a coordenação do setor social do bumbá, juntamente com a equipe técnica da Universidade do Folclore.

A programação da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, pela passagem do “Dia das Crianças”, terá distribuição de brinquedos, guloseimas, show de palhaço, exibição de filmes, jogos de vídeo game, apresentação de capoeira e dança, além de brincadeiras diversas.

“A ação faz parte do calendário de eventos do vermelho e branco, que todos os anos, celebra o Dia das Crianças com uma programação especial e esse ano não será diferente”, explicou Adelson Albuquerque, presidente do bumbá encarnado.

você pode gostar também