Garantido lança edital de toadas e Semana Vermelha

Na manhã desta sexta-feira, o vice presidente do Garantido, Fábio Cardoso anunciou a publicação do edital de toadas para o Festival 2017, a realização da semana do Boi Campeão e data da divulgação do tema.

Em nome do presidente Adelson que está em Manaus, Fábio nomeou o time de artistas de alegorias, membros da Comissão de Artes e da Assessoria de Imprensa do bumbá, além do agendamento do anúncio da nova cunhã poranga entre outras atividades.

Os nomes da Comissão  de Artes são : Roberto Reis; Emerson Brasil: Edwan Oliveira; Marialvo Brandão; Fred Góes e Alder Oliveira.

Como artistas de ponta:

Marialvo Brandão; Emanoel Sorin; Vandir Santos; Roberto Reis; Juciê Santos de Souza; Elber Duarte; Emerson Brasil; Rogério Azevedo;Jackson Souza (Pingo) e Junior Feijó. O último nome  integrante do time dos artistas de ponta será  anunciado no dia 14.

Segundo o vice-presidente do Garantido, o bumbá se prepara para fazer mais um grande festival e com esse foco tem buscado o que há de melhor para ganhar mais um título. Ele ressalta que o 11º artista a ser anunciado se trata de um nome consagrado e que fará  a diferença junto com os demais.

“O presidente Adelson e toda diretoria sabe da importância do Garantido ser campeão,  por isso todo esse trabalho se faz necessário. Em 2016 passamos por muitas dificuldades e todos os setores estão unidos para esse novo desafio”, disse Fábio Cardoso.

Na coletiva de imprensa, foi apresentado ainda o Edital de Toadas. O documento está disponível no site www.garantido.com.br e a premiação para os compositores será de R$ 4 mil por obra aprovada.  No dia 14 de novembro será feito o anúncio do Tema, Cunhã Poranga e  Logomarca Oficial 2017.

Semana do Boi Campeão

De 12 a 17 de dezembro, o Garantido realizará a Semana do Boi Campeão. A programação começa  no dia 12, às 8h com hasteamento do Pavilhão Vermelho; dias 13, 14,15 e 16, às 20h terá ensaio com Batucada, Garantido Show e Comando Garantido; dia 19, às 9h será  lancada a Camisa Oficial na Cidade Garantido e a partir das 22h começa a “Festa do Boi Campeão”  para  confraternização dos associados e torcedores do  vermelho e branco, com a presença dos Itens Oficiais do “Boi do Povão”.

Fotos : Paulo Sicsú

você pode gostar também