Garantido lança tema em Manaus e galera lota o Studio 5

Durante mais de seis horas, a galera do Boi Garantido lotou o Studio 5, durante a Feijoada Oficial, que marcou o lançamento em Manaus do tema 2002 “Amazônia do Povo Vermelho”.

Com a presença dos itens oficiais, o evento contou com um público que passou de duas mil pessoas.

“Tínhamos uma boa expectativa pela procura pelo evento. O público correspondeu e veio ver o Garantido. O Studio 5 avermelhou total. Foi lindo”, disse a vice-presidente Ida Silva.

Os levantadores David Assayag; Edilson Santana e Márcia Siqueira, além da cunhã poranga Isabelle Nogueira; rainha do folclore, Edilene Tavares; porta-estandarte, Daniela Tapajós; Sinhazinha, Valentina Coimbra e o Pajé Adriano Paketá foram responsáveis por deixar a galera em êxtase com suas apresentações.

Para o presidente do Boi encarnado, Antônio Andrade, o evento mostrou a força do Garantido. “As pessoas estão felizes, pois após todo esse tempo de pandemia, que ainda não acabou, a gente percebe que estamos superando aos poucos. Fico muito feliz que a galera vermelha e branca recebeu, aceitou nosso convite e tenha vindo prestigiar o lançamento do tema”, acentuou.

Durante o evento, o Garantido anunciou o retorno do compositor Ronaldo Jr., assim como os nomes dos compositores Gabriel Moraes e Joel Almeida que passam a compor o time vermelho.

“Estou muito feliz com esse retorno ao Boi Garantido. A galera pode esperar muitas coisas boas”, enfatizou Ronaldinho, quem tem inúmeros sucessos no Garantido.

No meio da galera, a torcedora Lucyanne Corrêa, mostrava que a saudade de brincar de boi com o Garantido era grande e exaltava o tema. “Tenho nem palavras para estar aqui brincando e cantando com meu bonzinho. Espero ansiosa pelo festival para ver esse tema na arena, que é nossa cara. Tem a força da galera vermelha e branca”, disse.

você pode gostar também