-Publi-A-

Garantido prepara saída tradicional em homenagem aos namorados

Fotos: Elcio Farias

O Boi Garantido, mantendo a tradição, prepara para o dia 12, dia dos namorados e véspera de Santo Antônio, mais uma saída às ruas de Parintins. A programação em fase de finalização conta todos os anos com a participação da família Monteverde e velha guarda do boi vermelho e branco. Diferente da Alvorada que inicia na Cidade Garantido, a festa do dia 12 de junho, inicia no curral tradicional na baixa de São José com direito a ladainha a Santo Antônio e distribuição de guloseimas.

A festa se notabilizou também pelas fogueiras feitas pelos moradores do percurso, onde o Garantido evolui e distribui rosas aos casais. “É mais uma linda tradição do nosso Garantido e do povo vermelho. O Garantido é o boi que rouba corações e a cada saída, mostra porque é o mais querido”, destacou o presidente Adelson Albuquerque.

Fábio Cardoso salienta que durante a semana a programação completa estará sendo divulgada. “O Garantido nas ruas é sinônimo de alegria e fará mais uma vez homenagens aos casais apaixonados e a todos que são apaixonados pelo nosso boi”, salientou.

Calendário

Na programação de eventos do Garantido constam ainda as saídas do dia 12 de junho (dia dos namorados e véspera de Santo Antônio), 24 de junho (São João Batista).

55455

8

você pode gostar também