-Publi-A-

Garantido realiza ação social e da inicio as atividades de complexo esportivo.

Milhares de parintinenses compareceram a ação social do Garantido neste sábado, 22 de abril, e na abertura da primeira etapa do Complexo Social e Esportivo “Roseani Novo”. Sócios e torcedores do Boi do Povão lotaram as salas da Cidade Garantido que se transformaram em stands de serviços de beleza, cartoriais, saúde, orientações, expedição de documentos.

A mobilização social contou com a parceria de instituições importantes que auxiliaram nos trabalhos como a Prefeitura de Parintins, Semasth, Semsa, Cetam, SENAC, PAC, Ufam, Junta do Serviço Militar, cartório do 2° oficio e outros. As atividades também compõem a programação do mês Vermelho e Branco que será concluído no dia 30 com a tradicional Alvorada Vermelha.

Para a sócia Rossilene Pena que retirou a 2° via da identidade, eventos como esses valorizam o associado e dá oportunidade para conseguir documentos importantes. “Estão de parabéns, aguardávamos por isso e agora estou satisfeita”, destacou a torcedora.

Fábio Cardoso, vice-presidente do Garantido, ressaltou que tratar bem o sócio vermelho é uma realidade desta diretoria e não simplesmente um discurso de campanha. “Queremos agradecer a presença de todos especialmente os sócios que hoje acreditam na gestão Adelson Albuquerque e Fábio Cardoso e a todos os parceiros em nome da primeira dama Michele Valadares. Isso é prova de credibilidade”, afirmou.

A primeira dama Michele Valadares, assim como outros parceiros, recebeu das mãos do presidente Adelson Albuquerque, o certificado pela parceria estabelecida com o Boi Garantido, no qual é torcedora e sócia. “Eles foram até mim, me convidaram e hoje não é somente uma ação social apenas para os sócios, mas também para os torcedores e população dos bairros vizinhos. É um sentimento diferente na cidade. Eu estou feliz por ser sócia do Garantido. E lógico, estou de mãos dadas com Adelson e Fábio”, pontuou.

O presidente Adelson Albuquerque agradeceu a todos pelo esforço realizado, aos segmentos do boi, aos parceiros e voluntários. Adelson enalteceu o trabalho executado e a disponibilidade em beneficiar o sócio vermelho e branco que hoje vive um grande momento.

“Quando trabalhamos com seriedade e compromisso, conseguimos ótimos resultados. Hoje o Garantido mesmo com dificuldades está apto a ser campeão dentro e fora da arena. A credibilidade que nós tanto buscávamos, hoje faz parte do Garantido e vamos caminhar mais e mais”, disse.

Para sócia fundadora Graça Faria, a ação tem que ser realizada todos os anos para movimentar os sócios. “Deve acontecer sempre. Tá ótimo, maravilhoso e que todos aproveitem bastante”, frisou.

Texto:Márcio Costa | Fotos: Paulo Sicsu

você pode gostar também