-Publi-A-

Garantido realiza primeiro evento com público nesta sexta-feira

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected] 

Após uma longa paralisação devido a pandemia da Covid-19, a Cidade Garantido volta a receber público para um evento bovino. O Boi-Bumbá Garantido realiza nesta sexta-feira, 01 de outubro, a live em homenagem a Velha Guarda do Garantido, com participação da Velha Guarda da Escola de Samba Mangueira. A festa será o primeiro evento aberto ao público, após as medidas protetivas contra o novo coronavírus.

De acordo com o Decreto Municipal, eventos como este podem reunir até 50% da capacidade do local. De acordo com o presidente, Antônio Andrade, a Cidade Garantido tem capacidade para 5 mil pessoas, porém, o dirigente anunciou que só será permitida 20% da capacidade, ou seja, cerca de mil pessoas no show.

A live inicia as 19h pelo canal do bumbá no YouTube. “Nós estamos aqui convidando todos os que querem ver esse projeto caminhando para estarem presente na live. Nós vamos poder colocar na Cidade Garantido pelo menos umas mil pessoas”, disse Antônio Andrade, informando que o bumbá conversa com um canal de TV para uma possível transmissão.

Além de sambistas e a Velha Guarda da Mangueira, a live contará com participação da batucada, Israel Paulain, David Assayag, Gilson Matos e Samboi. Entradas estão à venda com preços de R$ 10,00 (ingresso) e R$ 120,00 (mesa). A coordenação da festa garante que todos os protocolos sanitários serão obedecidos.

você pode gostar também