Garantido realiza “Semana do Boi Campeão”, em Parintins

Na próxima segunda-feira,   12, a Associação  Folclórica Boi-Bumbá Garantido dará início a “Semana do Boi Campeão” com uma extensa programação, no Curral  Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), em Parintins. Logo na segunda-feira, acontece o hasteamento do Pavilhão Vermelho e Branco,  às 9h.

A seguir, na terça-feira, 13, às 19h, a diretoria inaugura a árvore de Natal, que promete ser a maior de Parintins, e a decoração natalina.

Logo depois, às 20h,  tem início os Ensaios com a  Batucada, Garantido Show e Comando. Ainda durante a noite será anunciada o nome  da  nova Cunhã Poranga do “Boi do Povão”. Nos  dias  14, 15 e 16, às  20h,  proseguem os  ensaios com Batucada, Garantido Show e Comando Garantido.

Adelson Albuquerque, presidente do Bumbá encarnado,  antecipa que a programação encerra no dia 17 com  a apresentação da camisa oficial 2017 e a  Festa de Confraternização, que começa às  22h, com a presença de itens oficiais. A pista é  liberada. Mesas e camarotes serão vendidos no local.

“Será uma semana festiva com ampla programação para encerrar um ano de muitas dificuldades, mas também superação. O destaque será a apresentação da mulher mais bonita da tribo, que defenderá as cores do Garantido e, com certeza, nos dará muitas vitórias na arena”, concluiu  Albuquerque.

você pode gostar também