Garantido realizou Tarde de Celebração em homenagem ao dia Internacional da Mulher

A Associação Folclórica Boi-bumbá Garantido realizou na tarde de terça feira, 08, uma “Tarde de Celebração” em homenagem ao dia Internacional da Mulher.  A programação aconteceu na Cidade Garantido, em Parintins, e teve como objetivo proporcionar um dia especial para as funcionárias, dançarinas e mulheres que marcaram a história no boi vermelho e branco.

Na ocasião, foram realizados serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem, massoterapia, limpeza de pele e o acompanhamento de uma equipe de enfermagem com as dançarinas. Além dos serviços, a programação também contou com sorteio de prêmios.

Conforme a Diretora Financeira, Francy Lima, a ação superou as expectativas e mostrou a preocupação da associação com o bem estar dos seus funcionários. “Hoje é dia homenagear essas mulheres que estão a cada dia com a gente, lutando e trabalhando. Muitas são mães que deixam suas famílias para estarem envolvidas com os trabalhos do boi. Ficamos felizes em vê-las lotando as salas e participando das atividades”, destacou a diretora.

O Presidente do Boi Garantido, Adelson Albuquerque, exalta a importância das mulheres para a associação, enfatizando o empenho nos trabalhos que cada uma realiza nos diversos setores do boi, e que muitas vezes ficam no anonimato. “É uma forma de reconhecer o trabalho e a contribuição de cada mulher com o Garantido, que fazem e já fizeram história no boi. O sentimento que temos neste momento é de gratidão e respeito”.

Para a dançarina do grupo de dança Garantido Show, Giovanna Tavares, a iniciativa de realizar a ação em homenagem às mulheres fez com que todas se sentissem valorizadas.  “Eu, como mulher, me sinto privilegiada de estar participando dessa homenagem nesse dia tão especial. Só mostra que além do Garantido ser o boi do povão, ele se importa com cada uma de nós. Isso é muito importante!”, destacou a dançarina.

você pode gostar também