-Publi-A-

Garoto afegão que fez camisa de plástico encontra ídolo Messi

Murtaza Ahmadi enfim realizou seu sonho. No início do ano, o garoto afegão de seis anos se tornou conhecido no mundo todo ao ser fotografado vestindo uma camisa improvisada, feita de plástico, com o nome de Lionel Messi. Quase um ano depois, Murtaza teve a chance de encontrar seu ídolo nesta terça-feira, durante passagem do Barcelona por Doha, no Catar.

O encontro foi promovido pelo clube catalão, que levou o garoto até Doha, cerca de 3.000 km distante de Ghazni, no Afeganistão, onde Murtaza vive. Messi carregou o fã-mirim no colo e posou para fotos, em momento registrado pelo Comitê Organizador da Copa de 2022. Murtaza vestia a camisa que já havia ganhado, meses antes, de presente do Barcelona.

 Nesta terça, o Barcelona disputará amistoso contra o time local Al Ahli, às 14 horas (de Brasília). O jogo, que terá a participação de Messi, Neymar e Luis Suárez, faz parte do acordo de patrocínio do clube com a empresa aérea Qatar Airways.

Murtaza Ahmadi, 5, joga futebol no distrito de Jaghori da província de Ghazni no Afeganistão. O menino se tornou uma estrela na internet depois de ser fotografado vestindo uma camisa de futebol do craque argentino Lionel Messi feita de saco de plástico

Da Veja

você pode gostar também