Geralda, finalmente, ganha uma disputa no ‘BBB16’

Na reta final, Geralda, enfim, se livrou do jejum de conquistas em sua passagem pelo BBB16. A aposentada, pela primeira vez, ganhou uma disputa no reality show. E não foi qualquer disputa, não: ela fez a melhor pontuação na terceira etapa da Prova do Líder e agora vai competir pela imunidade em pé de igualdade com Munik e Ronan.

Vestidos de Barão Vermelho, os brothers participaram de uma batalha aérea em que precisavam atirar aviõezinhos em nuvens, sendo que cada uma delas valia uma determinada pontuação. Geralda acertou a de maior valor, 20 pontos. Na cozinha, feliz da vida, a mineira comentou que a primeira coisa que ganhou na casa foi a camiseta do programa comemorativa pela etapa vencida.

Amanhã, quinta-feira, o quarteto disputará um quiz que será iniciado de acordo com a pontuação acumulada. Como apenas Maria Claudia não tem nenhum ponto, não se sabe ainda como será o desempate entre Munik, Ronan e Geralda.

Depois da terceira etapa, todos voltaram ao acampamento montado na área externa e à tarefa de formar cordões com bolinhas de plástico que farão parte da decoração da festa de hoje à noite. Apenas Ronan tirou um breve cochilo durante a madrugada; as sisters seguem incansáveis na missão. Todos só podem voltar ao Quarto Roxo e a fazer refeições na cozinha depois que terminarem tudo.

Fonte: Veja

você pode gostar também