-Publi-A-

Glenda Kozlowski é rebaixada da Globo após estreia efusiva

Primeira narradora esportiva da TV brasileira, Glenda Kozlowski foi rebaixada da cobertura Olímpica da TV depois de ter uma estreia efusiva, no último sábado (6). A jornalista gritou e torceu durante a transmissão das provas de ginástica artística.

Já na segunda-feira (8), a apresentadora perdeu espaço depois de ser criticada nas redes sociais e ficou apenas ao lado de Galvão Bueno. Na última terça-feira (8), ela atacou de repórter de estúdio e deu apenas informações adicionais e entrevistou Daiane dos Santos.

A Globo negou que a jornalista tenha sido rebaixada por causa de sua estreia espalhafatosa. Segundo o “Notícias da TV”, o seu afastamento estava planejado. “Sempre foi esse o planejamento. Glenda é uma profissional de múltiplas habilidades e está provando isso, mais uma vez, nesta cobertura”, disse em nota.

Nas redes sociais, os comentários de Glenda irritaram os telespectadores. “Botei na Globo e está a Glenda comentando ginástica mais empolgada que a Glória Maria chapada de maconha descendo a montanha-russa”, ironizou um. “Esse negócio da Glenda virar narradora não rolou, né?”, questionou outro.

Do Famosidades

você pode gostar também