Glenio e Ridson têm o maior tempo no horário eleitoral, em Barreirinha 

Foto: Divulgação

Barreirinha (AM) – Candidato a reeleição, Glenio Seixas (MDB), terá o maior tempo de propaganda eleitoral na ‘Princesinha do Paraná do Ramos’. O atual gestor público faz parte da coligação “Barreirinha no Caminho Certo!”, composta por seis partidos. Glenio e o candidato ao cargo de vice-prefeito, o ex-secretário de Finanças, Ridson Barbosa (PP), contam com 5 minutos e 38 segundos no rádio.

Luís Picanço (PSC), que é candidato ao cargo de prefeito pela coligação, “Aliança com o Povo”, vai ter 3 minutos e 43 segundos para realizar o programa eleitoral, ao lado de Fabrício Rocha (Avante), candidato a vice-prefeito.

Por fim, o Dr. Bosco Cardoso será o candidato com menos tempo de propaganda eleitoral no rádio. Bosco que é candidato a cargo de prefeito pelo Patriota, terá 39 segundos. Jonesmar Silva também do Patriota é o vice-prefeito de Cardoso.

A distribuição do tempo de propaganda eleitoral segue o número de deputados federais na Câmara Federal, em Brasília. O partido com mais tempo de propaganda é o PT que tem a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 54 parlamentares, em seguida PSL,  com 52, e Progressistas com 38.

você pode gostar também