-Publi-A-

Glenio Seixas adquire produtores de oxigênio para hospital de Barreirinha

Os equipamentos serão instalados para abastecer a unidade hospitalar e atender principalmente pacientes com SRAG e COVID-19

Por conta do estado de emergência no desabastecimento de oxigênio hospitalar no Amazonas, o prefeito de Barreirinha Glenio Seixas, anunciou a compra de 5 (cinco) Concentradores de Oxigênio Estacionário para auxiliar a oxigenoterapia dos pacientes que chegam ao Hospital Coriolano Lindoso com quadro clínico de COVID-19 e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Por meio das redes sociais o prefeito fez a divulgação da compra dos aparelhos neste sábado (16), ao lado do secretário de saúde do município, Péricles Vieira e do coordenador de fisioterapia, Caio Trindade.

Glenio afirma que está providenciando toda logística necessária para enviar os equipamentos o mais rápido possível a Barreirinha. Ele ressalta ainda que a luta na busca por equipamentos e alternativas para não deixar faltar oxigênio hospitalar em Barreirinha não está sendo fácil.

“A aquisição deste equipamento que produz o oxigênio através do ar ambiente e dará conta principalmente nesse momento. Estamos em contato com outros municípios para adquirir mais cilindros de oxigênio, uma vez que a luta está sendo árdua e não iremos desistir” , concluiu.

você pode gostar também