Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras em Barreirinha 

Foto: Divulgação

Barreirinha (AM) – Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “Barreirinha no Caminho Certo!” , Glenio Seixas e Ridson Barbosa, seguem cumprindo agenda nos Distritos e Comunidades da Zona Rural. A região do Paraná do Ramos, desde o último dia 24, recebe a caravana que já passou por Vila Cândida, Cametá do Ramos, São Pedro do Ramos, Vila Batista, Vila Farias, Santo Antônio da Maloca e Santa Maria do Lago Preto, localidade visitada na quinta-feira (29).

Comunitários e apoiadores à reeleição de Seixas percorreram as ruas do Distrito. Glenio e Ridson, visitaram as residências dos moradores, proporcionando momentos de diálogo e troca de informações. Além disso os candidatos aproveitam para ouvir as demandas dos moradores do Distrito, com apelos voltados a melhoria da assistência em saúde e na segurança comunitária.

Glenio Seixas afirmou em reunião com comunitários, que foram mais de 90 obras executadas em 3 anos e 10 meses de gestão, desafios foram superados com a ajuda da experiência de Ridson Barbosa à frente da Secretaria Municipal de Finanças, que com competência fez acontecer o bom gerenciamento dos recursos públicos.

“Sempre afirmei por onde passei que não é fácil fazer fazenda pública e economizar recursos num momento tão difícil como nossa Barreirinha passou, de abandono e com uma Prefeitura quebrada, a beira do abismo. Foi nossa atitude de fazer sacrifícios e não realizar algumas ações que gerou resultados em importantes investimentos para o município como um todo” , frisou Glenio Seixas, ressaltando a luta de sua gestão junto ao Ministério da Saúde, para conseguir a autorização para continuar as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito.

Para o presidente do distrito, Claudemir Seixas, as propostas vêm de encontro às necessidades do povo. “O sonho do nosso povo é a entrega da nossa UBS, e nós como representantes da comunidade, juntamente com Glenio, faremos o possível para que os recursos cheguem em nosso distrito”, disse.

Com a aproximação da reta final da caminhada eleitoral os candidatos seguem em agenda pela Zona Rural de Barreirinha, com cronogramas de visitação programados para a região do Ramos de Baixo e Área Indígena no Andirá.

você pode gostar também