Glenio Seixas e Ridson Barbosa apresentam legítimo plano de governo para administrar Barreirinha

Foto: Paulo Henrique

Barreirinha (AM) – O pontapé das atividades de campanha da coligação “Barreirinha no Caminho Certo” aconteceu no domingo (27), com a realização de um transmissão ao vivo nas redes sociais, com participação de Glenio Seixas (MDB) e Ridson Barbosa (PP), candidatos a prefeito e vice-prefeito na disputa para pleito eleitoral de 2020. O bate-papo, conduzido pela jornalista Thuany Dutra, teve duração de 1h30 e os candidatos aproveitaram o tempo para ressaltar os trabalhos realizados pelo governo municipal desde 2017.

Glenio e Ridson destacaram projetos de sucesso que detém hoje relevância socioeconômica na vida do povo de Barreirinha, tais como a Feira Livre do Produtor Rural que permite o escoamento da produção rural com a venda direta ao consumidor final, aprimoramento da infraestrutura viária com elevação do greide de 6 mil metros de ruas e travessas, projeto “Aprendendo em Casa”, e o Festival Folclórico de Barreirinha que em 2019 foi transmitido ao vivo pela emissora pública do Amazonas, a TV Encontro das Águas.

Para Glenio Seixas, a ocasião foi para demostrar aos barreirinhenses que os trabalhos realizados nos últimos anos fez o município dar um salto de evolução. “O que a população pode esperar desse grupo é um projeto audacioso. Um projeto que vai ao encontro dos anseios da população, tanto da sede, como do interior. Estamos apresentando o melhor projeto para Barreirinha, construído por pessoas experientes e que conhecem a realidade do nosso município”, disse Seixas, frisando maior engajamento no desenvolvimento municipal, caso for reeleito.

A live foi transmitida através das páginas Glenio Seixas e MDB Barreirinha no facebook. A coligação “Barreirinha no Caminho Certo!” é formada por cinco partidos: MDB, Republicanos, Progressistas, PL e PDT.

você pode gostar também