-Publi-A-

Goleiro Bruno dorme em cela minúscula com pia, cama e vaso sanitário

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) divulgou nota que Bruno ficará sozinho em uma cela com cama, pia e vaso sanitário de alvenaria. O espaço mede 4,5m por 4,5m.

Bruno se apresentou pela segunda vez à Delegacia de Varginha, por volta das 13h45 desta quinta, quase 48 horas depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de revogar a liminar que o mantinha em liberdade. O goleiro foi submetido a exames de corpo delito e levado para o Presídio de Varginha na sequência.

Segundo a defesa de Bruno, já foi solicitado à juiza responsável pelo caso em Contagem, que ele permaneça no presídio de Varginha. O intuito é que ele possa trabalhar e dormir em casa, caso consiga a progressão para o regime semiaberto.

Bruno Fernandes foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Desde março deste ano, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas. Quando questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Boa, Roberto Moraes, disse apenas: “pergunta para o advogado dele”.

Do NPM

você pode gostar também