Governo do Amazonas e 14 deputados se reúnem para discutir proposta de reforma administrativa

Catorze deputados e deputadas estaduais passaram a tarde desta quinta-feira (26/09), reunidos, na sede do Governo, com o vice-governador e chefe da Casa Civil, Carlos Almeida Filho, para discutir a reforma administrativa que o Governo do Estado enviará à Assembleia do Estado do Amazonas (ALE-AM) no mês de outubro.

A reunião foi para o Governo apresentar suas propostas e ouvir os deputados a fim de que haja construção conjunta das mudanças.

“Entendemos que a melhoria da estrutura operacional, eficiência e qualificação de investimentos do Estado diz respeito a todos. Não é somente preocupação do Executivo, mas também, e muito, dos deputados, que representam a população. Daí porque não enviaríamos a reforma sem ouvir a ponderação de cada deputado que está conosco na construção de um Estado melhor e mais eficiente na prestação dos serviços”, afirmou Carlos Almeida.

Na semana que vem haverá nova rodada de discussão entre Executivo e deputados sobre a reforma administrativa, que está sendo desenhada para estruturar um Estado mais enxuto, dinâmico, com foco na melhoria dos serviços prestados à população.

você pode gostar também