Gravação do CD e DVD ‘Elas Cantam Samba’ será em abril, no Teatro AM

As cantoras amazonenses Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva sobem ao palco do Teatro Amazonas, nos dias 6 e 7 de abril, para a gravação do CD e DVD “Elas Cantam Samba”. A gravação faz parte de um projeto musical iniciado há três anos.

A gravação do CD e DVD foi contemplada pelo Edital de Conexões Culturais da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O projeto “Elas Cantam Samba” realizou diversos shows pelo estado.

“Eles [público] queriam ver isso registrado e aproveitamos o edital para conseguir produzir essa gravação. O repertório é eclético, com músicas antológicas. O fato de estarmos em um palco histórico inspirou na preparação de algo no estilo de musical de teatro”, disse Lucilene.

De acordo com a organização do show, canções de sambistas como Martinho da Vila, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Chico da Silva, Paulo Onça, Junior Rodrigues e Lucinha Cabral integram o repertório.

A gravação do CD e DVD terá início às 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado ao abrigo Moacyr Alves. O traje obrigatório para o público é branco.

Fonte: g1

você pode gostar também