Grávida com tumor na cabeça realiza venda de bingo para custear tratamento

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – A servidora pública Maria de Lourdes Ferreira, 32, grávida de quatro meses, está fazendo tratamento de um tumor na cabeça. Para custear o tratamento médico, familiares e amigos estão promovendo um bingo no valor de R$ 5,00 e uma quermesse no qual serão realizados dia 02 de fevereiro na área externa da igreja São José Operário, de 20h30 às 22h30.

Governo do Amazonas 2

Contínuo na batalha em busca de tratamento para a minha situação de saúde. Estou bem graças à Deus e estou lutando para continuar com situação de saúde controlada. Agradeço muitíssimo se você puder ajudar-me comprando uma cartela”, disse Lourdes.

A cartela do bingo pode ser adquirida na residência da mãe de Lourdes, Helena Ferreira, situada na Rua Tomaszinho Meirelles, n° 3596, bairro Itaúna 1, ou pelo contato da irmã da servidora, a Lucileny Ferreira, 993464899.

Sua gravidez é de alto risco e ela precisa arrecadar R$ 120 mil para iniciar o tratamento especializado em São Paulo. Para isso foi criada uma vaquinha virtual em busca de doação de recursos link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-saude-da-lourdes-e-seu-bebe. Quem puder colaborar pode depositar o dinheiro também na conta do Bradesco: agência: 3703-6, conta corrente 0613820-9.

você pode gostar também