-Publi-A-

Grupo de dança une Garantido e Caprichoso

Com o objetivo de exaltar os movimentos do ritmo da toada por meio da coreografia, dançarinos de Garantido e Caprichoso uniram forças e criaram o grupo Dança, Toada e Boi-Bumbá.

A ideia é levar esses três elementos da cultura parintinense a um lugar de destaque no cenário regional e nacional. O grupo foi lançado durante o aniversário de Parintins, 15 de Outubro, na Praça Digital.

A iniciativa partiu do designer e artista visual Paulo Victor Costa. Segundo ele, “o grupo revela a grandiosidade da cultura cabocla. O movimento pretende ainda unir todas as cores, raças, os movimentos culturais e fortalecer a diversidade da dança amazônica, além de Caprichoso e Garantido que duelam na rivalidade das cores mais famosa do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins”.

No Grupo de Dança, Toada e Boi-Bumbá, os dançarinos das duas agremiações unem-se para ratificar a beleza e a força dos movimentos culturais da região.

O grupo pretende viajar pela Amazônia e integrar elencos de festivais, shows e receptivos turísticos e as pessoas que tiverem interesse em contratar o grupo e só entrar em contato no telefone (92) 99280-3201

você pode gostar também