-Publi-A-

Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas em Maués

O material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia do município. Foto: Divulgação/PM

Quatro homens foram detidos, na tarde deste domingo (25), na cidade de Maués, por policiais militares em cumprimento da Operação Eleições 2016 no município. Antônio Ierê Gomes Ferreira, 39, Everton Ribeiro Verçosa, 33, Davison de Souza Oliveira, 26, Alderlan Andrade de Oliveira Andrade, idade não informada, foram presos por tráfico de entorpecentes. As informações foram repassadas pela Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas.

Segundo a PM, o fato aconteceu quando os policiais receberam uma denúncia sobre o crime na rua São Francisco de Assis, Bairro Mário Fonseca, em Maués. Após as diligências, foi encontrado com os infratores um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e 1 deflagrada, 500 gramas de substâncias de entorpecente, supostamente OXI, 2 balanças de precisão, 1 tablet de cor preta, 3 celulares e R$ 1.029 em espécie e ainda uma motocicleta Biz vermelha.

O material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia do município, para as providências por parte da polícia judiciária.

Serviço

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao comandante da 10ª CIPM/Maués, Tenente PM Orlando, contato (92) 99108-2280, ou diretamente no endereço da Unidade, localizado Rua Batista Michiles, nº 724 – Bairro Centro.

 Do D24
você pode gostar também