-Publi-A-

Grupo é preso suspeito de vender droga na Praça do São Benedito em Parintins

Policiais Militares do 11º BPM (Parintins) prenderam na tarde de  quarta-feira , 23, Lucas Ribeiro de Souza (23), Roney Cunha Guimarães (21) e Andrew Evangelista Gonçalves (22), por envolvimento com tráfico de drogas. Com o grupo, os policiais apreenderam uma poção de substancia análoga à maconha.

A prisão ocorreu quando a guarnição da VTR 2961 Força Tática, sobe o comando do Cabo PM H. Garcia, realizava patrulhamento ostensivo próximo à Praça da Igreja de São Benedito, quando percebeu atitude suspeita por parte dos indivíduos.

Segundo o Cabo H. Garcia, as guarnições continuarão realizando rondas nos locais com maior índice de criminalidade, coibindo a comercialização de drogas. “Nós continuaremos realizando rondas ostensivas nos locais com maior índice de criminalidade, coibindo a comercialização de drogas, intensificando o combate ao crime organizado”, afirmou o militar.

No local, os policiais realizaram a abordagem nos elementos e encontraram uma porção análoga a maconha prensada, uma garrafa de bebida alcoólica e R$ 15,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda da droga.

O grupo confessou a prática de trafico de entorpecentes e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada – 3ª DRPC, para aos procedimentos legais.

DISQUE DENÚNCIA
Para auxiliar na denúncia de venda de drogas, o 11º BPM deixou à disposição o telefone: (92) 99270-7803 – LINHA DIRETA.

Do Parintins Amazonas

você pode gostar também