Grupo rouba agência bancária e leva reféns durante fuga, no Careiro Castanho

Um grupo armado invadiu, na manhã desta quinta-feira (05), a agência do bancária, no Careiro Castanho (a 86 quilômetros da capital). De acordo com o comandante do Policiamento do Interior (CPI), tenente-coronel, Pedro França, o grupo fugiu em um carro levando dinheiro, armas dos vigilantes e mais duas pessoas como reféns. Policiais do CPI estão à procura dos suspeitos.

Conforme informações de uma moradora do Careiro, que preferiu não ter o nome divulgado, o assalto ocorreu por volta das 8h. De acordo com ela, três pessoas entraram na agência se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto.

De acordo com o comandante do CPI, além das três pessoas que entraram na agência, não está descartada a participação de outros criminosos. O tenente-coronel disse que os suspeitos fizeram os funcionários e clientes de reféns, roubaram o dinheiro, da agência e fugiram em um carro de um dos funcionários. O valor levado não especificado.

Pedro França disse, ainda, que os criminosos fugiram com dois reféns. “Nós estamos com todo o nosso pessoal de cinco municípios vizinhos atuando na área e também como policiamento fluvial para tentar capturar esses criminosos”, disse ele acrescentando que já solicitou reforço de policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Do Dez Minutos

você pode gostar também