Grupo rouba agência bancária e leva reféns durante fuga, no Careiro Castanho
Um grupo armado invadiu, na manhã desta quinta-feira (05), a agência do bancária, no Careiro Castanho (a 86 quilômetros da capital). De acordo com o comandante do Policiamento do Interior (CPI), tenente-coronel, Pedro França, o grupo fugiu em um carro levando dinheiro, armas dos vigilantes e mais duas pessoas como reféns. Policiais do CPI estão à procura dos suspeitos.
Conforme informações de uma moradora do Careiro, que preferiu não ter o nome divulgado, o assalto ocorreu por volta das 8h. De acordo com ela, três pessoas entraram na agência se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto.
De acordo com o comandante do CPI, além das três pessoas que entraram na agência, não está descartada a participação de outros criminosos. O tenente-coronel disse que os suspeitos fizeram os funcionários e clientes de reféns, roubaram o dinheiro, da agência e fugiram em um carro de um dos funcionários. O valor levado não especificado.
Pedro França disse, ainda, que os criminosos fugiram com dois reféns. “Nós estamos com todo o nosso pessoal de cinco municípios vizinhos atuando na área e também como policiamento fluvial para tentar capturar esses criminosos”, disse ele acrescentando que já solicitou reforço de policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
Do Dez Minutos