Handebol Parintins – HP e Esporte Clube vencem 1° desafio da Copa Semjuv

Há alguns anos o handebol parintinense vem sendo destaque a nível regional e nacional. Para fortalecer a modalidade no município, a Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria de Esporte promoveu a disputa da 1ª Copa Semjuv de Handebol, tendo como vencedores as equipes do Esporte Clube (feminino) e o Handebol Parintins – HP (masculino).

As decisões aconteceram no domingo, 02 de fevereiro, no ginásio Elias Assayag. No feminino, o Esporte Clube foi campeão ao derrotar o Delta Parintins pelo placar de 15 a 09. Já no masculino, o HP levantou o troféu de primeiro lugar, vencendo o Esporte Clube por 32 a 22. “Os resultados positivos são frutos de um trabalho em equipe. Agradeço o empenho de todos e parabenizo pela conquista do título. É a primeira vez que visto essa camisa e me sinto honrado. Agora é continuar os treinos visando nosso próximo desafio que é o Circuito Intermunicipal de handebol”, destaca a conquista o ala esquerdo campeão, Paulo Ricardo Martins.

O professor Bruno Melo enaltece o trabalho da equipe da Semjuv, agradece o apoio dos atletas para a realização do evento e da Prefeitura por estar sempre presente no esporte. “Na verdade temos um aval todo do prefeito Bi Garcia para abraçar todos as modalidades esportivas do município. Iniciamos com o futsal, encerramos o handebol e agora, vamos trabalhar para uma disputa de atletismo”. Bruno comunica aos praticantes dessa modalidade atletismo, tanto do masculino como do feminino, de todas as idades, a buscar informações na sala da Semjuv, no ginásio Elias Assayag para futura reunião e marcação de uma data para competição.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também